Comercial: 0800 94 04144

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
  • Sobre Nós
  • Soluções
        • MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

          • Madeireiras
          • Acessórios para marcenaria
          • Ferragens e ferramentas
          • Pisos e revestimentos
          • Materiais elétricos e hidráulicos
          • Lojas de tintas

          INDÚSTRIAS

          • Ferro e aço
          • Incorporadoras
          • Mineradora e britagem
          • Máquinas e equipamentos

          SERVIÇOS

          • Auto center
          • Manutenção e limpeza
          • Transporte e turismo
          • Imobiliárias
          • Assistência técnica

          LOGÍSTICA

          • Distribuidoras
          • Transportadoras

          VAREJO

          • Óticas
          • Shopping center
          • Cosméticos e perfumaria
          • Moda e confecção
          • Lojas de roupas
  • Blog
  • Seja um Distribuidor
  • Carreira
  • Atendimento

CANAL DE ATENDIMENTO AO CLIENTE

logo MBA

Disponibilidade, acolhimento e satisfação das demandas e solicitações dos clientes!

Criamos diretrizes de atendimento para documentar os passos que devemos realizar para conseguirmos com sucesso o Melhor Atendimento do Brasil. Bem como servir de guia para contribuir cada dia com a satisfação de nossos clientes, distribuidores e parceiros. 

Cinco fundamentos para conduzir o Melhor Atendimento do Brasil

1. Fazer o cliente se sentir ÚNICO, com cortesia, empatia, encantamento e entusiasmo

2. Superar as expectativas, desenvolvendo o fator WOW a cada experiência

3. Buscar sempre uma milha a mais (ser proativo, estar sempre pronto a ajudar)

4. Conhecer e entender o cliente (atenção aos detalhes)

5. Ter empatia e entender que a culpa pode não ser nossa, mas é nossa a responsabilidade por ajudar a resolver o problema

Cropped shot of a team of colleagues showing thumbs up at work

Nós ENCANTAMOS nossos clientes do início ao fim e excedemos suas expectativas!

O melhor atendimento ao cliente do Brasil, além das técnicas e processos, é a postura que adotamos diante de cada situação na qual o cliente precisa de algum apoio.

Como nos encontrar

E-mail

Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco por e-mail.

  • comercial@razem.com.br
  • suporte@razem.com.br
Atendimento Comercial

Para atendimento telefônico, ligue:

  • 0800 940 4144
  • (34) 99947-2763
Localização

Av. Marcos de Freitas Costa, 737
Daniel Fonseca – Uberlândia – MG

CEP 38400-328

Central de Atendimento

Você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento,
e-mail ou preencha o formulário abaixo.







Onde estamos

INSTITUCIONAL

  • Quem Somos
  • Carreira
  • Atendimento
  • Políticas de Privacidade

SOLUÇÕES

  • Materiais de Construção
  • Indústrias
  • Serviços
  • Logística
  • Varejistas

CONHECIMENTO

  • Blog
  • Materiais Gratuitos
  • Universidade Razem

CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • Comercial: 0800 94 04144
  • 34 99839-6082
  • Deixe uma Mensagem
  • Encontre uma unidade próxima

A Razem é distribuidora autorizada da SPK Sistemas e Gestão de Negócios e todos os direitos de propriedade do software estão reservados à SPK Systems Ltda.

Razem Gestão Empresarial ® Todos os Direitos Reservados.