
Disponibilidade, acolhimento e satisfação das demandas e solicitações dos clientes!
Criamos diretrizes de atendimento para documentar os passos que devemos realizar para conseguirmos com sucesso o Melhor Atendimento do Brasil. Bem como servir de guia para contribuir cada dia com a satisfação de nossos clientes, distribuidores e parceiros.
Cinco fundamentos para conduzir o Melhor Atendimento do Brasil
1. Fazer o cliente se sentir ÚNICO, com cortesia, empatia, encantamento e entusiasmo
2. Superar as expectativas, desenvolvendo o fator WOW a cada experiência
3. Buscar sempre uma milha a mais (ser proativo, estar sempre pronto a ajudar)
4. Conhecer e entender o cliente (atenção aos detalhes)
5. Ter empatia e entender que a culpa pode não ser nossa, mas é nossa a responsabilidade por ajudar a resolver o problema

Nós ENCANTAMOS nossos clientes do início ao fim e excedemos suas expectativas!
O melhor atendimento ao cliente do Brasil, além das técnicas e processos, é a postura que adotamos diante de cada situação na qual o cliente precisa de algum apoio.
Como nos encontrar
Ficou com alguma dúvida? Entre em contato conosco por e-mail.
Localização
Av. Marcos de Freitas Costa, 737
Daniel Fonseca – Uberlândia – MG
CEP 38400-328
Central de Atendimento
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