O nosso sucesso vem do time Razem
Venha fazer parte de uma empresa com ambiente descontraído, saudável, harmonioso e tranquilo,
onde você tem a liberdade para expressar sua opinião e contribuir para o crescimento de todos.
Venha fazer parte da Razem!
A nossa cultura de trabalho é clara: questionamos as ideias e não as pessoas. Porque para inovar é necessário partilhar e questionar.
Procuramos talentos, desenvolvemos e impulsionamos suas competências por meio de programas de formação e avaliações de desempenho, porque prezamos também pelo crescimento e desenvolvimento pessoal e intelectual de toda equipe Razem.

Estrutura e Ambiente
Sabe aquele lugar que todo mundo sonha em trabalhar? Então… A Razem conta com um ambiente super agradável, e um time que se comporta como uma família. Um ambiente leve, onde todos se ajudam o tempo todo em busca de chegar juntos ao futuro.
Não medimos esforços para criar um ambiente de trabalho incrível e inspirador.
Benefícios para você se tornar o protagonista da sua carreira
Plano de Saúde e Odontológico
Plano de Saúde Mental em Plataforma on-line
Plano de Carreira
Participação de Lucros
Plano de Auxílio Estudantil
Plano de Auxílio Home Office
Nossos valores

Paixão pelo que
fazemos

Desenvolvimento Humano

Sustentabilidade

Simplicidade

Inovação

Foco em Resultado

Integridade
Nossas vagas em aberto
RESUMO DA VAGA
O foco principal é a análise e desenvolvimento de novas funcionalidades, investigação de problemas em funcionalidades existentes nos programas, elaboração e execução de planos de teste, elaboração de scripts em bash e SQL, programação de banco de dados, desenvolvimento de rotinas para interfaceamento com equipamentos de automação comercial.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Analisar e solucionar chamados ordenados por criticidade e antiguidade. Os chamados são delegados pelo gerente de desenvolvimento, por meio da pasta do desenvolvimento e qualidade, visando identificar se é um bug, melhoria, nova funcionalidade, tarefa, validação de script ou dúvida. Esta tarefa é realizada diariamente e registrada no sistema de demandas;
- Criar, executar e documentar tarefas, após identificado o tipo de tratamento do chamado e definido o fluxo de trabalho a ser seguido. Os fluxos são: Melhorias ou Novas funcionalidades, Bugs e tarefas. Esta ação é realizada diariamente na ferramenta de Gestão de Tarefas, visando manter o conhecimento sobre as melhorias e correções no sistema;
- Revisar, testar e aprovar Pull Request (requisição do desenvolvedor para realizar uma modificação no sistema), por meio da revisão do novo código programado e do preenchimento correto da tarefa. Se for negada, a requisição é devolvida ao desenvolvedor, destacando o que deverá ser alterado. Esta tarefa é realizada diariamente utilizando os Sistemas de Gestão de Tarefas e Sistema de Controle de Versão de Código Fonte;
- Conduzir e desenvolver projetos delegados pela Diretoria e gerência de desenvolvimento, cujo os objetivos são: melhorias nas funcionalidades do sistema Petros, desenvolvimento de novas funcionalidades e novos produtos, buscando assim atender as demandas de ampliação dos negócios oferecidos para o mercado;
- Garantir que os fontes produzidos estejam devidamente versionados no sistema de controle de versão;
- Apoiar os Analistas de Suporte através da sala de apoio no chat, esclarecendo dúvidas dos analistas, orientando-os quanto às melhores soluções diante dos problemas apresentados e realizando treinamento para as novas funcionalidades;
- Realizar o atendimento do nosso cliente final de forma que em determinadas situações se fará necessário o contato com tais clientes, para entendimento e resolução de problemas e aprofundamento das análises.
REQUISITOS
Escolaridade
Graduado(a) ou cursando graduação na área de informática (último ano)
Experiência em pelo menos uma das atribuições abaixo:
Experiência mínima de 1 ano como Analista de Suporte;
Experiência em programação na linguagem específica da vaga.
Conhecimentos específicos
Conhecimento intermediário em Linguagem C# e Java Web;
Conhecimento intermediário em SQL e Postgre SQL;
Conhecimento intermediário de sistemas operacionais Windows e Linux;
Conhecimento básico em alguma metodologia de desenvolvimento ágil.
RESUMO DA VAGA
Realizar atendimento ao cliente tendo em vista os mais diversos problemas e demandas solicitadas, atualizar as versões dos sistemas, buscar as melhores soluções visando sempre manter a integridade do software e a satisfação do cliente ou distribuidor.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES
- Realizar atendimento das demandas registradas no sistema de registro de demanda, com base na delegação realizada pelo gerente de suporte. São analisadas as informações registradas no chamado, é feito o contato com o cliente para melhor detalhar a necessidade e acessar remotamente sistema instalado no cliente. Identificado a causa, é realizado a correção do problema, atualização dos registros no chamado e retorno ao solicitante.
- Atualizar versões do sistema, por meio do acesso remoto a todos os PDVs e o servidor do posto, utilizando o TeamViewer para transferir os arquivos necessários para atualização. A atualização tem como principal finalidade evitar que bugs já corrigidos em novas versões voltem a ocorrer, e disponibilizar novas funcionalidades aos clientes;
- Realizar instalação e configuração de impressoras fiscais e não fiscais, instalação de retaguarda e frente de caixa, configuração e execução de banco de dados, configuração e automação do Veeder Root, configurações de TEF visando manter os sistemas dos clientes atualizados diante das novas versões do Petros, e em conformidade com as regras e liberações de cada estado.
- Encaminhar chamados para a equipe de infraestrutura quando as adequações a ser realizadas, exigem necessidade de atualização na base do cliente.
- Aplicar scripts de correção na pista e quando solicitado pela gerência ou diretoria, apoiar a equipe de implantação e atender demandas de distribuidores na solução de problemas.
REQUISITOS
Escolaridade
graduando(a) ou graduado(a) em áreas afins à informática;
Experiência em pelo menos uma das atribuições abaixo:
Experiência de seis meses como Analista de Suporte JR Nível 1.
Experiência mínima de dois anos com atendimento ao cliente em Help Desk;
Experiência de seis meses em suporte a sistemas, preferencialmente ERP.
Conhecimentos específicos
Conhecimento intermediário de informática;
Noções Básicas em SQL;
Domínio intermediário do Pacote Office.
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