fbpx

Comercial: (34) 2589-7840

SOLICITAR DEMONSTRAÇÃO
  • Sobre Nós
  • Soluções
        • MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

          • Madeireiras
          • Acessórios para marcenaria
          • Ferragens e ferramentas
          • Pisos e revestimentos
          • Materiais elétricos e hidráulicos
          • Lojas de tintas

          INDÚSTRIAS

          • Ferro e aço
          • Incorporadoras
          • Mineradora e britagem
          • Máquinas e equipamentos

          SERVIÇOS

          • Auto center
          • Manutenção e limpeza
          • Transporte e turismo
          • Imobiliárias
          • Assistência técnica

          LOGÍSTICA

          • Distribuidoras
          • Transportadoras

          VAREJO

          • Óticas
          • Shopping center
          • Cosméticos e perfumaria
          • Moda e confecção
          • Lojas de roupas
  • Blog
  • Seja um Distribuidor
  • Carreira
  • Atendimento

CARREIRA

O nosso sucesso vem do time Razem

Venha fazer parte de uma empresa com ambiente descontraído, saudável, harmonioso e tranquilo,
onde você tem a liberdade para expressar sua opinião e contribuir para o crescimento de todos.

Venha fazer parte da Razem!

A nossa cultura de trabalho é clara: questionamos as ideias e não as pessoas. Porque para inovar é necessário partilhar e questionar.

Procuramos talentos, desenvolvemos e impulsionamos suas competências por meio de programas de formação e avaliações de desempenho, porque prezamos também pelo crescimento e desenvolvimento pessoal e intelectual de toda equipe Razem.

colaboradores

Estrutura e Ambiente

Sabe aquele lugar que todo mundo sonha em trabalhar? Então… A Razem conta com um ambiente super agradável, e um time que se comporta como uma família. Um ambiente leve, onde todos se ajudam o tempo todo em busca de chegar juntos ao futuro.

Não medimos esforços para criar um ambiente de trabalho incrível e inspirador.

Benefícios para você se tornar o protagonista da sua carreira

Plano de Saúde e Odontológico 
Plano de Saúde Mental em Plataforma on-line
Plano de Carreira

Participação de Lucros 
Plano de Auxílio Estudantil 
Plano de Auxílio Home Office

Nossos valores

icon-valores-paixao

Paixão pelo que
fazemos

icon-valores-desenvhumano

Desenvolvimento Humano

icon-valores-sustentabilidade

Sustentabilidade

icon-valores-simplicidade

Simplicidade

icon-valores-inovacao

Inovação

icon-valores-focoresultado

Foco em Resultado

icon-valores-integridade

Integridade

Nossas vagas em aberto

DESENVOLVEDOR FULL STACK - Delphi

RESUMO DA VAGA
O foco principal é a análise e desenvolvimento de novas funcionalidades, investigação de problemas em funcionalidades existentes nos programas, elaboração e execução de planos de teste, elaboração de scripts em bash e SQL, programação de banco de dados, desenvolvimento de rotinas para interfaceamento com equipamentos de automação comercial.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Analisar e solucionar chamados ordenados por criticidade e antiguidade. Os chamados são delegados pelo gerente de desenvolvimento, por meio da pasta do desenvolvimento e qualidade, visando identificar se é um bug, melhoria, nova funcionalidade, tarefa, validação de script ou dúvida. Esta tarefa é realizada diariamente e registrada no sistema de demandas;
  • Criar, executar e documentar tarefas, após identificado o tipo de tratamento do chamado e definido o fluxo de trabalho a ser seguido. Os fluxos são: Melhorias ou Novas funcionalidades, Bugs e tarefas. Esta ação é realizada diariamente na ferramenta de Gestão de Tarefas, visando manter o conhecimento sobre as melhorias e correções no sistema;
  • Revisar, testar e aprovar Pull Request (requisição do desenvolvedor para realizar uma modificação no sistema), por meio da revisão do novo código programado e do preenchimento correto da tarefa. Se for negada, a requisição é devolvida ao desenvolvedor, destacando o que deverá ser alterado. Esta tarefa é realizada diariamente utilizando os Sistemas de Gestão de Tarefas e Sistema de Controle de Versão de Código Fonte;
  • Conduzir e desenvolver projetos delegados pela Diretoria e gerência de desenvolvimento, cujo os objetivos são: melhorias nas funcionalidades do sistema Petros, desenvolvimento de novas funcionalidades e novos produtos, buscando assim atender as demandas de ampliação dos negócios oferecidos para o mercado;
  • Garantir que os fontes produzidos estejam devidamente versionados no sistema de controle de versão;
  • Apoiar os Analistas de Suporte através da sala de apoio no chat, esclarecendo dúvidas dos analistas, orientando-os quanto às melhores soluções diante dos problemas apresentados e realizando treinamento para as novas funcionalidades;
  • Realizar o atendimento do nosso cliente final de forma que em determinadas situações se fará necessário o contato com tais clientes, para entendimento e resolução de problemas e aprofundamento das análises.

 

REQUISITOS
Escolaridade
Graduado(a) ou cursando graduação na área de informática (último ano)

Experiência em pelo menos uma das atribuições abaixo:
Experiência mínima de 1 ano como Analista de Suporte;
Experiência em programação na linguagem específica da vaga.

Conhecimentos específicos
Conhecimento intermediário em Linguagem C# e Java Web;
Conhecimento intermediário em SQL e Postgre SQL;
Conhecimento intermediário de sistemas operacionais Windows e Linux;
Conhecimento básico em alguma metodologia de desenvolvimento ágil.

ANALISTA DE SUPORTE JR

RESUMO DA VAGA 

Realizar atendimento ao cliente tendo em vista os mais diversos problemas e demandas solicitadas, atualizar as versões dos sistemas, buscar as melhores soluções visando sempre manter a integridade do software e a satisfação do cliente ou distribuidor.

PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES

  • Realizar atendimento das demandas registradas no sistema de registro de demanda, com base na delegação realizada pelo gerente de suporte. São analisadas as informações registradas no chamado, é feito o contato com o cliente para melhor detalhar a necessidade e acessar remotamente sistema instalado no cliente. Identificado a causa, é realizado a correção do problema, atualização dos registros no chamado e retorno ao solicitante.
  • Atualizar versões do sistema, por meio do acesso remoto a todos os PDVs e o servidor do posto, utilizando o TeamViewer para transferir os arquivos necessários para atualização. A atualização tem como principal finalidade evitar que bugs já corrigidos em novas versões voltem a ocorrer, e disponibilizar novas funcionalidades aos clientes;
  • Realizar instalação e configuração de impressoras fiscais e não fiscais, instalação de retaguarda e frente de caixa, configuração e execução de banco de dados, configuração e automação do Veeder Root, configurações de TEF visando manter os sistemas dos clientes atualizados diante das novas versões do Petros, e em conformidade com as regras e liberações de cada estado.
  • Encaminhar chamados para a equipe de infraestrutura quando as adequações a ser realizadas, exigem necessidade de atualização na base do cliente.
  • Aplicar scripts de correção na pista e quando solicitado pela gerência ou diretoria, apoiar a equipe de implantação e atender demandas de distribuidores na solução de problemas.

 

REQUISITOS

Escolaridade
graduando(a) ou graduado(a) em áreas afins à informática;

Experiência em pelo menos uma das atribuições abaixo:
Experiência de seis meses como Analista de Suporte JR Nível 1.
Experiência mínima de dois anos com atendimento ao cliente em Help Desk;
Experiência de seis meses em suporte a sistemas, preferencialmente ERP.

Conhecimentos específicos
Conhecimento intermediário de informática;
Noções Básicas em SQL;
Domínio intermediário do Pacote Office.

Venha trabalhar na Razem! Cadastre seu currículo

Cadastre seu currículo utilizando o formulário abaixo e venha fazer parte da Razem. 

Ou, se preferir, envie um e-mail para rh@razem.com.br 





Somente são aceitos arquivos com extensão: .doc, .docx e pdf. Tamanho máximo 5mb.
Verifique se o nome do seu arquivo contém caracteres especiais, como acento, símbolos e espaço, caso tenha substitua antes do envio.

INSTITUCIONAL

  • Quem Somos
  • Carreira
  • Atendimento
  • Políticas de Privacidade

SOLUÇÕES

  • Materiais de Construção
  • Indústrias
  • Serviços
  • Logística
  • Varejistas

CONHECIMENTO

  • Blog
  • Materiais Gratuitos
  • Universidade Razem

CENTRAL DE ATENDIMENTO

  • Comercial: (34) 2589-7840

A Razem é distribuidora autorizada da SPK Sistemas e Gestão de Negócios e todos os direitos de propriedade do software estão reservados à SPK Systems Ltda.

Razem Gestão Empresarial ® Todos os Direitos Reservados.